-->

About

quarta-feira, 17 de julho de 2013

A revista MODE foi fundada no dia 15 de Julho de 2013 com a ideia de trazer algo inovador, diferente e que envolvesse as pessoas.
Embora já tenham diversas revistas no Stardoll, cada um tem seu diferencial e a cada edição você vai conhecer o que nos torna diferente das demais revistas.

"A MODE é meu projeto desejo. Eu sempre quis criar uma revista, tinha curiosidade de passar por aquele processo de editoriais, matérias, e afins. Gosto de ver minha equipe se dedicando, e se divertindo nas escolhas de cada detalhe, para que tudo fique perfeito. Estou ansiosa e torcendo para que tudo dê certo."
- Stra.la - Fundadora e editora chefe
Após receber o convite da Sara, percebi o quanto gostaria de contribuir para um trabalho como este, diferente e original. Imediatamente disse que sim, porque eu realmente acho que podemos acrescentar alguma coisa na vida dos nossos leitores, não quero somente uma página com gráficos bonitos.
- Teck13 - Designer Gráfico 

 Quando a Sara me convidou para fazer parte da equipe eu fiquei muuito feliz,mas ao mesmo tempo eu fiquei muito assustada,fazer parte de uma revista era uma experiência nova,mas ai então eu resolvi aceitar porque não é apenas pela revista que estamos aqui,estamos aqui porque gostamos do que fazemos,afinal atrás dessa revista existem pessoas,
pessoas partilhando um desejo em comum,e eu decidi que eu também queria fazer parte desse time,do time dos que querem fazer a diferença!!
- Thalyta.p.7 - Diretora de arte 
"É sempre um prazer participar de tudo o que envolve o meu assunto favorito, moda.
Fiquei super empolgada quando fui apresentada ao projeto, estou adorando fazer parte desse time!"
- Valentinareal - Editora de moda
"Já fiz partes de muitos projectos mas com a Mode é diferente, muito mais que isso..é uma revista em que todos trabalham para criar uma coisa unica, estou muito contente por ser parte dele e ja estou aprendendo muito com isso".
- Coolder123 - Editora

Nenhum comentário: