-->

ABOUT

A revista MODE foi fundada no dia 15 de Julho de 2013 com a ideia de trazer algo inovador, diferente e que envolvesse as pessoas.
Embora já tenham diversas revistas no Stardoll, cada um tem seu diferencial e a cada edição você vai conhecer o que nos torna diferente das demais revistas.

"A MODE é meu projeto desejo. Eu sempre quis criar uma revista, tinha curiosidade de passar por aquele processo de editoriais, matérias, e afins. Gosto de ver minha equipe se dedicando, e se divertindo nas escolhas de cada detalhe, para que tudo fique perfeito. Estou ansiosa e torcendo para que tudo dê certo."
- Stra.la - Fundadora e editora chefe
Após receber o convite da Sara, percebi o quanto gostaria de contribuir para um trabalho como este, diferente e original. Imediatamente disse que sim, porque eu realmente acho que podemos acrescentar alguma coisa na vida dos nossos leitores, não quero somente uma página com gráficos bonitos.
- Teck13 - Designer Gráfico 

"É sempre um prazer participar de tudo o que envolve o meu assunto favorito, moda.
Fiquei super empolgada quando fui apresentada ao projeto, estou adorando fazer parte desse time!"
- Valentinareal - Editora de moda

"Já fiz partes de muitos projectos mas com a Mode é diferente, muito mais que isso..é uma revista em que todos trabalham para criar uma coisa unica, estou muito contente por ser parte dele e ja estou aprendendo muito com isso".
- Coolder123 - Editora